Pular para o conteúdo principal

Convite bíblico para o Kairós, a Festa da Salvação!

Atenção: Convidar já é evangelizar... Cada discípulo convide outras pessoas para o kairós, a festa da Salvação, usando o  modelo do convite bíblico a seguir:

Bom dia meu irmão (meus irmãos)... 

Tenho a alegria de lhe convidar para o Kairós, a Festa da Salvação, a partir da Bíblia Sagrada. 

O mesmo Jesus que salvou a minha vida também vai lhe abençoar. “Com alegria bebereis do Manancial da Salvação!” (Isaías 12,3) 

Proclamação do Kairós, o que é isso mesmo? 

Kairós é o Tempo da Graça, o Tempo da Salvação: “Agora é o tempo favorável, agora é o dia da salvação!” (2 Coríntios 6,2) 

Salvação é saúde do homem todo. Paz, vida, e vida em abundância. Jesus disse: “Eu vim para que todos tenham vida, e vida em abundância!” (João 10,10) Kairós é o Tempo da Vida plena para o homem todo. 

Proclamar é anunciar com autoridade, fazendo acontecer aquilo que está sendo anunciado. É promulgar, é decretar publicamente para que algo passe a acontecer. Dom Pedro I proclamou a Independência do Brasil, e o Brasil deixou de ser colônia de Portugal. Marechal Deodoro proclamou a República e o Brasil deixou de ser governado por um rei... Jesus, que tem muito mais autoridade que Dom Pedro I e Marechal Deodoro, proclamou o Kairós, o Tempo da Graça, o Tempo da Salvação na Graça do Espírito Santo e o homem foi redimido, salvo e liberto: 

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, para sarar os contritos de coração, para anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos, para publicar o ano da graça do Senhor. Ele começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu este oráculo que vós acabais de ouvir.” (Lucas 4,18-19.21)

 

Proclamar o Kairós hoje é anunciar o Evangelho da Salvação e ministrar a Graça da Salvação em Nome de Jesus, no poder do Espírito Santo, na vida de cada ouvinte... Para sarar os contritos de coração, redimir os corações cativos, restaurar a vista dos cegos, pôr em liberdade os cativos e publicar o ano da graça do Senhor. 

Proclamar o Kairós na vida de uma pessoa é decretar que esta pessoa seja curada, salva e liberta HOJE em Nome de Jesus, no poder do Espírito Santo. 

Jesus proclamou o Kairós na vida de Zaqueu, porque ele foi humilde e o acolheu com fé e alegria: “Hoje a salvação entrou nesta casa, pois eu vim para procurar e salvar o que estava perdido.” (Lucas 19,9s). 

Jesus também proclamou o Kairós na vida da Samaritana, de Mateus, da mulher adúltera, no cego de nascença, em Paulo... porque todos o acolheram com humildade, fé e alegria. 

Jesus também quer proclamar o Kairós na sua vida e na sua família, para que todos sejam salvos, curados e libertos para uma vida nova, no poder da Palavra de Deus e do Espírito Santo. 

Participe com a gente da Festa da Salvação que vai culminar no Kairós, no dia 16 de setembro, na Fraternidade de Aliança do Discipulado de Jesus Cristo, em Mucunã. 

Jesus me salvou e transformou a minha vida e vai também realizar maravilhas de salvação na sua vida. 

Participe com a gente. É a Festa da Salvação. Se você caminhava e se afastou, volte e seja sempre bem-vindo também. “Com alegria bebereis do Manancial da Salvação!” (Isaías 12,3) 

Dia 10 de setembro será o Pedal da Salvação. 

De 11 a 15 de setembro será a Semana da Salvação em todas Extensões e Missões com muita alegria, orações, pregação da Palavra de Deus e batismo no Espírito Santo. 

Dia 16 de setembro, será o Kairós na Fraternidade de Aliança a partir das 14h com a participação de todo DJC e o povo em geral. 

Atenção use este texto para convidar as pessoas para o Kairós, a Festa da Salvação, explicando o sentido bíblico deste grande evento de evangelização.


Mural de Recados