Neste domingo 23 de Novembro de 2025 celebramos a Solenidade Cristo Rei do Universo, nesta ocasião celebramos na intenção dos discípulos missionários que fizeram sua Oblação e ao Estagiários que fizeram seu mandato Missionário!

Com a Celebração do Mandato Missionário e Oblação, todos Discípulos Missionários foram enviados para caminhar e servir no Corpo de Apostolado da sua Extensão ou Missão.

Todos a serviço do Cristo Rei durante o novo ano litúrgico que vamos iniciar.



