Tudo sobre o Kairós 2019. Clique na imagem!

Padre Marcos, caríssimos amigos, amados irmãos! Graça e Paz!!!

É com grande alegria que nos reunimos para celebrar o SIM incondicional e irrestrito desse servo de Deus, nosso querido fundador e acompanhante geral Pe. Marcos Oliveira, e para o qual saudamos com uma calorosa salva de palmas.

Bendito seja Deus pelos seus 19 anos de ordenação Sacerdotal, louvamos também por ser esse sacerdote doado, cheio de amor, zeloso de suas ovelhas, pai espiritual de todos nós e servo abençoado e alcançado diariamente pela misericórdia de Deus, que o unge,ampara e sustenta.

Podemos afirmar como filhos, que somente alguém que tem a Deus, que o busca, que está sempre unido a ELE é capaz de realizar tantos feitos, de produzir tantos frutos, presidir o ato sublime do amor de Deus que se quis ficar unido a nós, de anunciar o evangelho com tanta ousadia e parresia, de orientar e acompanhar como somente um Pai dedicado pode fazê-lo. Nem somos ainda o que Deus espera de nós, mas já não somos o que éramos desde que o Senhor nos alcançou por meio de sua evangelização e seu testemunho.

Padre somos eternamente gratos por sua entrega total a Obra DJC, mesmo dividido com sua nova Paróquia, nunca nos abandona, incrivelmente nos conhece da ponta do pé a raiz do cabelo, consegue saber mesmo sem ver, um a um quem fez ou não o Curso Bíblico(num é verdade meu povo), só mesmo um Pai cuidadoso, para conhecer e acompanhar de perto ou de longe, cada um de seus filhos, com amor, mas com disciplina, pois deseja ver o crescimento, quer que sejamos formados na Palavra, mas da mesma maneira , quer que formemos outros discípulos no caminho da Palavra de Deus.

Enfim Padre, hoje nossos corações exultam de felicidade, por celebrarmos esses 19 anos de feliz sacerdócio, justamente como o Senhor gosta, todos juntos como uma só família, nos deslocamos dos diversos cantos, deixando tudo para trás, para também dizer para o Senhor, como é bom pertencer a essa Obra de Deus, e como são maravilhosos os ensinamentos e exemplos que recebemos do Senhor.

Por isso, com muita alegria, rezamos, rogando a Santa Maria de Nazaré que o proteja, que o carregue em seu colo de mãe, leve a seu filho Jesus, todos os seus pedidos e sonhos, e que possamos comemorar essa data com sabedoria, cantando Salmos de louvor a Deus pelo dom de sua vida, e missão.

Parabéns Padre, em nome de todos os discípulos o nosso muito obrigado, e saiba que nós o amamos muito!!!! 

Postar um comentário:

0 comments: